sábado, 27 de agosto de 2011

Dicas de Como Se Vestir Bem !


Para Paty's : 

1ª - O rosa é o essencial , uma saia de babado ou um short com meia calça por baixo .
 Cor : livre , mais de preferência rosa ou lilás !

2ª - Blusa , nunca uma preta , blusa preta é tipo de rock , use blusas mais rásuaveis , como rosa claro ou uma blusa branca cai muito bem para uma paty !

Obs - Nunca use  blusas com capo no calor , parece que está chamando chuva , kk !

3ª - Vestido , nunca use vestidos muito curtos  nem muito longos , longos é só pra Casamentos e para garotas altas, se você for baixinha não use longos !
Obs : Quando usar um longo , lembre-se de usar um saltinho básico , não muito alto , para  não parecer baixa , você irá perceber uma diferença se por um longo  e uma sapatilha , use sempre uma cor clara pro dia ( tipo : rosa claro ou branco , para um casamento de dia  , ou um florido cai bem também ) .

Para  Aventureiras :

1ª - O verde cai bem , uma mochila no acampamento com a cor verde e uma calça leg mais clara fica liiindo , uns bonés verde claro !

Obs : Use bijuterias para dar um toque mais feminino no seu lado verde !

Para Zeen :


1ª - Use bastante o branco em blusas ou casacos , com calça jeans não se esqueça desse detalhe !

Obs : Não use só o branco , claro que não !
Use também cores claras e com estampas fofas com a borda cinza a estampa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário