Para Paty's :
1ª - O rosa é o essencial , uma saia de babado ou um short com meia calça por baixo .
Cor : livre , mais de preferência rosa ou lilás !
2ª - Blusa , nunca uma preta , blusa preta é tipo de rock , use blusas mais rásuaveis , como rosa claro ou uma blusa branca cai muito bem para uma paty !
Obs - Nunca use blusas com capo no calor , parece que está chamando chuva , kk !
3ª - Vestido , nunca use vestidos muito curtos nem muito longos , longos é só pra Casamentos e para garotas altas, se você for baixinha não use longos !
Obs : Quando usar um longo , lembre-se de usar um saltinho básico , não muito alto , para não parecer baixa , você irá perceber uma diferença se por um longo e uma sapatilha , use sempre uma cor clara pro dia ( tipo : rosa claro ou branco , para um casamento de dia , ou um florido cai bem também ) .
Para Aventureiras :
1ª - O verde cai bem , uma mochila no acampamento com a cor verde e uma calça leg mais clara fica liiindo , uns bonés verde claro !
Obs : Use bijuterias para dar um toque mais feminino no seu lado verde !
Para Zeen :
1ª - Use bastante o branco em blusas ou casacos , com calça jeans não se esqueça desse detalhe !
Obs : Não use só o branco , claro que não !
Use também cores claras e com estampas fofas com a borda cinza a estampa !
Nenhum comentário:
Postar um comentário