Heey , tudo bom ?? Esperoo q sim
Eu estava pensando cada hr , dia , lugar , tem uma make adquada e é muito ruim a gente ir naquela paleta e fkr hrs e hrs procurando aquela cor (ainda + se a paleta for muito grande ) mas invês disso eu acho muito + legal e organizado ( a pezar menina tem q ser organizada ) sao aquelas makes com as cores agrupadas por ex : verde e seus tons , azul e seus tons , neutras com neutras e etc ... Oq vcs acham disso ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário