segunda-feira, 4 de julho de 2011

Heey , tudo bom ?? Esperoo q sim

Eu estava pensando cada hr , dia ,  lugar , tem uma make adquada e é muito ruim a gente ir naquela paleta e fkr hrs e hrs procurando aquela cor (ainda + se a paleta for muito grande ) mas invês disso eu acho muito + legal e organizado ( a pezar menina tem q ser organizada ) sao aquelas makes com as cores agrupadas por ex : verde e seus tons  , azul e seus tons  , neutras com neutras e etc ... Oq vcs acham disso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário