Oi povo lindoo td bom ??Espero q estajam bem pq eu estou otima pois faltam só 7 dias para meu niver dia 11/07 , mas vamos ao q interressa !! Hj em dia a moda é tudo colorido e + acezo ,esmaltes , makes, roupas e tudo + como meu blog é sobre makes eu falando verdade eu gosto + de makes escuras tirandoo o batom , p´q o batom eu uso claro mas eu acho lindooo aquelas sombras azuis bem iluminadas é o maximoo !!
Afinal sobra azul e verde eu acho o maximoo e vcs quais sao suas cores preferidas de sombra ??
Nenhum comentário:
Postar um comentário