sábado, 2 de julho de 2011

Make nessesaria

Oi pessoal tudo bom ??

HJ eu rejolvi falar de makes como sempre mas de como ela é nessesaria para as mulheres tanto como para as meninas hj em dia até menininhas de 3 , 4 usam maquiagens, maquiagem mulher ñ quer ela nessecita quase toda hora q vc vai olhar para a mulhar ela ta de maquiagem , pelo menos eu nunca vi uma mulher q ñ usa maquiagem , maquiagem é tudo de bom , para se enfeitar , vc pode usar maquiagem simples tanto como mais aparecendo, make pro dia, pra noite , da para fazer de tudoo , se a mulher nao usa meke ela pelo menos usa um gloss ou um batom !!Mulher sem makee ñ é nd ! Quem concordaa comigoo comentem !!

BJKAS muito obrigada todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário